Baixar Excel 2019

Baixar Excel 2019

O novo Office Excel 2019 pode ser baixado da Microsoft Sore, da loja de aplicativos Windows 10 e, além disso, não haverá outras maneiras de baixar esse aplicativo (não teremos o instalador MSI, EXE ou qualquer outro formato).

A nova versão do pacote do office, uma atualização aguardada devido ao grande número de ferramentas que a Microsoft estava trabalhando e esta nova versão só será compatível com o Windows 10.

O novo Office 2019, como esperado, inclui os aplicativos conhecidos do pacote, como Word, Excel, Outlook, PowerPoint, Publisher, Visio, Access e Project, cada um dos quais recebeu importantes mudanças, tanto estéticas quanto para funções.

Baixar Excel 2019

Alterações no Office 2019 em comparação com o Office 2016

Há muitas diferenças entre a nova versão deste novo pacote de escritório e a versão anterior, lançada há 3 anos, e essa é com certeza a que muitos de nós usamos.

No caso do Excel 2019, encontraremos melhorias em tabelas, mapas 2D, cronogramas e novas funções e conectores, no entanto esses aprimoramentos são menores que seus dois outros.

A partir do Word 2019, por exemplo, podemos finalmente encontrar um tema escuro, ferramentas de aprendizado e novas ferramentas para transcrever texto em voz.

O PowerPoint 2019, por outro lado, melhorou as transições, inclui novos recursos para apresentações (como zoom) e a capacidade de adicionar ícones e trabalhar com gráficos vetoriais SVG.

Muitos dessas ferramentas, já foram testados pelos usuários do Office 2016 Insider, embora somente agora estejam disponíveis para todos os usuários.

Como comprar, baixar e instalar o Office 2019

Baixar Excel 2019

Como não é possível adquirir o Excel sozinho, é necessário adquirir o Office 2019, um aplicativo exclusivo do Windows 10 e para o macOS, portanto, não podemos instalar no Windows 8.1, Windows 7 ou em qualquer outra versão do sistema operacional Microsoft.

Além disso, é importante indicar que este novo conjunto não é compatível com as versões anteriores, não podemos ter o Office Excel 2016 e 2019 instalados no computador.

Os usuários que desejarem comprar esse aplicativo podem fazer isso, pagando uma licença completa correspondente ou assinando o Office 365, assim como o Office 2016, pela página oficial da Microsoft: https://www.microsoft.com/pt-br/p/office-professional-2019/cfq7ttc0k7c5?activetab=pivot%3aoverviewtab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *