Baixar Excel 2013

O Excel 2013 evoluiu. Simplificado na nova versão 2013, ele também é projetada para ajudá-lo a alcançar rapidamente resultados profissionais. Muitos novos recursos permitem que você tenha uma imagem mais clara de seus dados e o ajudam a tomar decisões mais informada. Basta clicar no botão de baixar para desfrutar desta incrível ferramenta de gerenciamento de planilhas.

Características do novo Excel 2013

Confira tudo que você precisa saber sobre as novas características do Excel antes de baixar.

Início Rápido

excel-2013

A maioria das tarefas de configuração e de design são executadas através de modelos para permitir que você se concentre em seus dados. O Excel 2013 inclui modelos para orçamentos, cronogramas, formulários, relatórios, etc.

Análise instantânea de dados

A nova ferramenta de análise rápida permite converter os dados em gráfico ou tabela em algumas etapas. Veja uma prévia de seus dados usando a formatação condicional, minigráficos ou gráficos, e aplique a sua escolha com um clique.

Preencha rapidamente uma coluna de dados

O preenchimento instantâneo é semelhante a um assistente de dados que completa o seu trabalho. Quando ele detecta que você quer fazer, o preenchimento instantâneo põe o resto dos seus dados de uma só vez, seguindo o modelo que reconhece os dados.

Crie o gráfico apropriado para seus dados

Com recomendações gráficas, Excel recomenda o mais adequado para seus gráficos de dados. Faça uma rápida visão geral para ver seus dados em diferentes gráficos e escolha aquele que mostra os comentários que você deseja apresentar.

Dados da tabela de filtro usando segmentos

Incluído pela primeira vez no Excel 2010 como um modo de filtragem de dados de tabela dinâmica interativa, os segmentos também pode filtrar dados em tabelas do Excel, gráficos, consultas e outras tabelas de dados. Simples de configurar e usar, os segmentos mostram o filtro atual para que você possa identificar os dados que deseja.

A pasta de trabalho, uma janela

No Excel 2013, cada pasta de trabalho tem sua própria janela, o que simplifica o trabalho simultâneo em dois arquivos, ou trabalhar em duas telas.

Salvar e compartilhar arquivos on-line

O Excel simplifica a gravação de seus documentos em sua própria localização on-line, tal como o seu espaço SkyDrive livre ou serviço Office 365 em sua organização. É também fácil compartilhar suas planilhas com os outros. Independentemente do dispositivo ou local, todos os usuários têm acesso à mais recente versão de uma planilha e pode colaborar em tempo real.

Compartilhar uma planilha do Excel em uma reunião on-line

Independentemente da sua localização ou o dispositivo que você está usando (smartphone, tablet ou PC), uma vez que você tem Lync, você pode se conectar e compartilhar uma pasta de trabalho como parte de uma reunião on-line.

Salve seu trabalho como um novo formato de arquivo

Agora você pode salvar e abrir arquivos no novo formato de arquivo Open XML estrito Spreadsheet (* .xlsx). Este formato de arquivo permite que você ler e escrever datas ISO8601 para resolver um problema de ano bissexto para 1900.

Novos recursos gráficos

Ajustar gráficos rapidamente

Três novos botões gráficos permitem selecionar e visualizar as alterações aos elementos gráficos (como títulos ou etiquetas), a aparência e o estilo do seu vídeo ou dados exibidos rapidamente .

Animar os gráficos

Veja os gráficos ganharem vida diante de seus olhos ao mudar suas fontes de dados. O movimento no gráfico esclarece as alterações em seus dados.

Análise de dados poderoso

excel-2013-baixar

Crie uma tabela dinâmica adequada para seus dados

A seleção dos domínios adequados para resumir os dados em um relatório de tabela dinâmica pode ser uma tarefa assustadora. Agora você pode obter ajuda a este respeito. Quando você cria uma tabela dinâmica, Excel recomenda várias maneiras de resumir seus dados e mostra uma visão geral do layout de campos para que você selecione um que lhe dê a perspectiva desejada.

Criar relações entre tabelas

Quando você tem dados de diferentes fontes em várias tabelas no modelo de dados Excel, criar relações entre tabelas facilita a análise de seus dados sem a consolidação dos dados em uma tabela. Usando consultas MDX, você pode tirar proveito de relações entre tabelas para criar relatórios de tabela dinâmica significativos.

Requisitos do sistema

  • Computador e processador: X86 ou 64-bit processador de 1 GHz ou superior com SSE2
  • Memória: 1 GB de RAM (32-bit) ou 2 GB RAM (64-bit)
  • Disco rígido: 3 GB de espaço disponível em disco
  • Tela: Resolução 1366 x 768
  • Sistema operacional: Windows 7, Windows 8, Windows Server 2008 R2 com .NET 3.5 ou posterior ou o Windows Server 2012
  • Gráficos: Aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica DirectX10
  • Requisitos adicionais: Microsoft Internet Explorer 8, 9 ou 10; Mozilla Firefox 10.x ou mais tarde; Apple Safari 5 e Google Chrome 17.x.

O que você está esperando para baixar o Excel 2013 agora? Clique no botão logo abaixo e desfrute desta incrível ferramenta.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *